PROTOCOLO INTERNO DE BIOSSEGURANÇA DO INSTITUTO DE QUÍMICA

A Comissão Interna de Biossegurança do Instituto de Química desenvolve um protocolo de retorno das atividades do IQUFU
Publicado: 25/04/2021 - 21:56
Última modificação: 07/05/2021 - 08:57

A Comissão Interna de Biossegurança do Instituto de Química desenvolveu um protocolo de monitoramento e acompanhamento das ações do Instituto de Química no que se refere ao uso dos espaços e equipamentos da referida Unidade, subsidiada pelas Normas Gerais do Comitê de Monitoramento à COVID 19 UFU para que possamos dar continuidade ao atendimento seguro e eficaz das disciplinas práticas ofertadas pelo IQUFU.

Quinta-feira 29/04/2021 às 19 horas ocorreu  a apresentação do Protocolo de Biossegurança.

Acessse: https://www.youtube.com/watch?v=dfHnrTnHwsM

Confira o PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA e a APRESENTAÇÃO.

COMISSÃO

Presidente:
Hugo Henrique Salgado Rocha (representante técnico administrativo em educação)
Membros:
Sérgio Antônio Lemos de Morais, Roberto Chang, Wendell Guerra (representantes docentes Campus Santa Mônica – Uberlândia);
Rodrigo Amorim Bezerra da Silva (representante docente Campus Monte Carmelo);
Marcos de Souza Gomes (representante docente Campus Patos de Minas);
Marília Fontes Barbosa (representante discente).

Tópicos: