De estudante para estudante: Vem no IQ com a gente!

Evento de recepção dos alunos da graduação - Abertura: 02/05,19h,Bloco 5S
Publicado: 25/04/2022 - 11:33
Última modificação: 10/05/2022 - 12:43

É com muita satisfação que a Comissão Organizadora, em nome dos docentes/técnicos administrativos do Instituto de Química UFU, vem convidar-lhes para o Evento De estudante para estudante: Vem no IQ com a gente!

A abertura ocorrerá na Segunda-feira dia 02 de maio de 2022, às 19 horas, de forma presencial, no auditório do Bloco 5S.

Este evento é uma proposta dos Cursos de Graduação Licenciatura em Química e Bacharelado em Química Industrial do Instituto de Química da UFU, em parceira com o Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI), como parte extensionista do Programa de Extensão Café na Química II (SIEX 25664).

O evento acontecerá de 02/05/2022 a 06/05/2022, totalizando 20 horas de atividades dedicadas aos estudantes ingressantes e aos alunos vinculados aos cursos de graduação e pós-graduação do IQUFU.

As atividades propostas contam com relatos de experiências e rodas de conversas mediadas pelos tutores (discentes) das ações desenvolvidas pelo Programa de Extensão Café na Química II. Também iremos propor dinâmicas referentes aos Cursos de Nivelamento em Química e Matemática, tradicionalmente desenvolvidos por este programa extensionista.

E aí, se interessou?

Não fique de fora desse momento de trocas de experiências universitárias!

• Faça sua pré-inscrição

PROGRAMAÇÂO

Comissão Organizadora do evento e do Programa de Extensão Café na Química II

Fábio Augusto do Amaral (diretor do IQUFU)

Juliane Zacour Marinho (profa. IQUFU)

Rafael Martins Mendes (profa. IQUFU)

Mariana Cardoso Marra (profa. IQUFU)

Mariana Tanaka Niero (aluna da Química Industrial)

Guilherme Mendonça Rodrigues (aluno da Química Licenciatura)

Teve Dúvidas? Envei email para: cafenaquimica2022@gmail.com

Acesse também nosso instagram: @cafenaquimica (Curta! Comente! Siga-nos!)

AnexoTamanho
PDF icon cronograma_evento_estudantes_1.pdf466.94 KB