Recursos Humanos

O Instituto de Química conta com um dos maiores corpos docentes da Universidade Federal de Uberlândia.

Formado por 42 pesquisadores de ampla formação, que além de suas atividades acadêmicas, se dedicam à projetos de pesquisa e extensão, objetivando em seus resultados finais, o retorno de informações, tecnologia e produtos à sociedade.

No processo de atividades acadêmicas, pesquisa e extensão o Instituto de Química conta com 19 técnicos administrativos que favorecem o organismo institucional atender progressivamente sua demanda de exercícios com agilidade e eficiência.

Maiores informações acerca do quadro de Recursos Humanos do IQUFU podem ser vistos nos sub-menus Docentes e Técnicos Administrativos.