QuímEJ - Empresa Júnior

A QuímEJ é a Empresa Júnior do curso de Química Industrial do Instituto de Química da Universidade Federal de Uberlândia. Foi fundada em 2017, a fim de prestar serviços de consultoria e soluções na área de Química para Uberlândia e região.

A gestão da empresa é feita por alunos do curso de Química Industrial, que têm a oportunidade de aplicar o conhecimento teórico na prática, cultivar o espírito empreendedor, ter uma vivência empresarial durante a graduação, desenvolverem-se pessoal e profissionalmente. Além disso, contribuem para o desenvolvimento econômico da região, por meio da prestação de serviços de qualidade, impactando positivamente os negócios de micro e pequenos empresários.

Contamos com uma equipe comprometida com a qualidade dos serviços e com os valores da empresa, além do apoio do Instituto de Química e seus professores, que nos orientam na execução dos projetos.

Clique aqui para acessar nosso site