Assistência Estudantil (Bolsas, Restaurante, Intercampi..)

Publicado: 20/02/2019 - 00:00
Última modificação: 06/12/2022 - 17:58
Público-alvo:
Curso:

Os estudantes dos cursos de graduação do IQUFU conta com o apoio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) que tem por missão contribuir com o acesso, a permanência e a conclusão de curso da comunidade estudantil na Universidade Federal de Uberlândia, por meio da implementação da Política de Assistência Estudantil voltada para inclusão social, produção de conhecimentos, formação ampliada, melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida, atuando, entre outras, nas áreas de esporte e lazer, moradia, alimentação, acessibilidade, transporte, atenção à saúde, inclusão digital, cultura, creche, apoio pedagógico e combate às discriminações de gênero, de diversidade sexual e étnico-raciais, garantindo o direito à educação aos discentes.

Orientações:

Acesse http://www.proae.ufu.br/servicos para saber sobre os serviços disponíveis pela Pró-reitoria de Assistência Estudantil.