Atividades complementares - Licenciatura em Química

Última modificação: 06/12/2022 - 19:31
Público-alvo:
Assunto:

De acordo com o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Química, o objetivo principal das Atividades Complementares é constituir um espaço privilegiado de exercício de autonomia para o aluno compor seu currículo, estimulando assim, a tomada de decisões próprias no que se refere às habilidades e competências específicas que o estudante entenda serem úteis para o seu futuro desempenho profissional.

Requisitos:

As atividades complementares são constituídas de 200 horas no curso de Licenciatura em Química, entretanto não é permitido que seja realizado apenas um tipo de Atividade Complementar.

Orientações:

Os estudantes devem reunir os documentos comprobatórios das Atividades Complementares e enviar por e-mail (coliq.ufu@gmail.com) para a Secretaria do Curso de Licenciatura em Química.

Verificar a Tabela de Atividades Complementares contida do Projeto Pedagógico, para saber o limite de horas que podem ser consideradas para cada tipo de atividade.