Laboratório

Laboratório Multiusuário do Instituto de Química (LAMIQ)

RELAM
Publicado: 17/03/2021 - 17:02
Última modificação: 03/04/2024 - 23:35

O Laboratório Multiusuário do Instituto de Química (LAMIQ) foi instituído no IQUFU em 2017 através da Resolução CONIQ no.1/2017 em que aprovou o Regimento do LAMIQ. Esse regimento se baseou na Resolução CONPEP no.06/2015 que dispõe sobre as normas de utilização de equipamentos multiusuários institucionais. Abaixo se encontram os equipamentos/laboratórios que pertencem atualmente ao LAMIQ.

Atenção:

Em 2021 alguns equipamentos do LAMIQ que se encontravam no bloco 1Q passaram a ser geridos pela Rede de Laboratórios Multiusuários da UFU (RELAM) (Campus Santa Mônica).

O objetivo do RELAM é disponibilizar disponibilizar equipamentos e assistência técnica de forma transparente e democrática a todos os pesquisadores das diversas instituições de pesquisa promovendo um ambiente de integração e gerando produtividade científica de qualidade. A gestão do RELAM pode ser conferida clicando aqui.

Os equipamentos do RELAM/Santa Mônica e os respectivos links para utilização consultar a agenda e reservar o equipamento se encontram no link: http://www.propp.ufu.br/relam/equipamentos/campus-santa-monica

Abaixo se encontra um vídeo explicando sobre o agendamento dos equipamento.

Horário de atendimento:
08:00 às 12:00 e 14:00 às 19:00