Diretório Acadêmico

DAQUI
Publicado: 20/02/2019 - 00:00
Última modificação: 27/01/2023 - 11:35

O Diretório Acadêmico é uma entidade estudantil que representa os estudantes (corpo discente) de um curso de nível superior, regulamentado pela lei federal nº 7.395 de 31 de outubro de 1985, reconhecido pelo Código Civil Brasileiro como associação sem fins lucrativos. Tem por função criar e desenvolver o espírito de classe, defender os interesses gerais dos estudantes e tornar agradável e educativo o convívio entre os membros. É um espaço de diálogo que possibilita a exposição de críticas, dúvidas e demandas, proporcionando um canal estudantil democrático.

O DAQUI representa os estudantes dos cursos de Química Industrial e Licenciatura em Química da UFU. Para saber mais sobre o DAQUI, acesse as redes sociais, os links se encontram abaixo.