Feira Gastronômica e de Economia Solidária - 01 a 03 de março

Livros, comidas típicas, artesanato, roupas, joias e muito mais
Publicado: 28/02/2023 - 14:53
Última modificação: 08/03/2023 - 09:38

Feira de Economia Solidária e Gastronômica do XXI Encontro Nacional de Ensino de Química (Eneq).

O XXI Encontro Nacional de Ensino de Química será realizado de forma presencial, estre os dias 1 a 3 de março de 2023.O público-alvo é formado por estudantes dos Ensinos Médio e Superior, profissionais da Educação, pesquisadores e demais entusiastas do ensino de Química.

Neste evento contaremos com a Feira Gastronômica e de Economia Solidária, a ser realizada no Centro de Convivência do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Para compor a feira teremos expositores dos setores de alimentação, vestuário, artesanato, material educativo, equipamento laboratorial, cosméticos, enfeites/brindes e livros.

Venha conferir!