1a. Temporada do CineClub IQUFU 2023

Publicado: 24/03/2023 - 11:33
Última modificação: 13/06/2023 - 23:16

Pessoal

Convidamos a comunidade do IQUFU (técnicos(as), discentes, docentes), da UFU e comunidade externa à UFU (público em geral) para participar da 1a. temporada do CineClub IQUFU 2023.

Iniciativa proposta por discentes do PPGQUI e que tem como finalidade:

• Promover um ambiente de descanso e lazer das atividades acadêmicas;
  • Fortalecer a convivência entre discentes (graduação e pós-graduação), docentes e técnicos do Instituto de Química;
  • Promover a integração com outras unidades acadêmicas da UFU;
  • Propiciar um ambiente descontraído para atrair a comunidade externa à UFU para conhecer o IQUFU e o PPGQUI, despertando o interesse sobre o desenvolvimento científico realizado aqui e possibilitando futuras parcerias.

Ocorrerá na primeira e última quarta-feira do mês.

A sessão se iniciará às 17:00 e o seu término será relativo à duração do filme exibido.

O evento é limitado à 50 pessoas devido à limitação do espaço físico. As vagas serão por ordem de chegada, portanto, recomendamos chegar com 20 min de antecedência no local (Auditório Prof. Manuel Gonzalo Hernandez Terrones, situado no Bloco 5I do Campus Santa Mônica-UFU).

Abaixo você pode conferir as datas e os filmes escolhidos na 1º temporada:

• 05/04 - Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All at Once);
  • 26/04 - Contato (Contact);
  • 03/05 - O Preço da Verdade (Dark Waters);
  • 31/05 - Fome de Poder (The Founder).

Aguardamos a sua presença!

Organizadores:

Discentes do PPGQUI