Encontro da Escola de Extensão com IQUFU

Publicado: 14/09/2023 - 12:31
Última modificação: 18/10/2023 - 16:12

No último dia 06 de setembro, a Coordenação de Extensão do Instituto de Química promoveu uma reunião, na forma híbrida, com a Escola de Extensão da PROEXC-UFU.

Tivemos a participação de docentes, assistente em educação e técnica de laboratório, além do diretor da Unidade e Coordenadores de Curso, da Câmara de Ensino e da Câmara de Extensão.

Tanto os servidores da PROEXC quanto do Instituto de Química enriqueceram o diálogo, desenvolvendo uma troca de saberes sobre o planejamento de ações, projetos e programas de Extensão, no âmbito do IQUFU.

Diante do sucesso do evento, o Coordenador de Extensão planeja no futuro ter mais reuniões com a PROEXC e caso você não tenha conseguido participar, não perca as próximas edições!